Prefeitura de Jundiaí e Cetesb se reúnem para ações em parceria

Publicada em 10/04/2024 às 08:35

Na manhã desta terça-feira (09), o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, no gabinete do Paço Municipal, o presidente da Cetesb, Thomaz Miazaki de Toledo e comitiva de executivos da agência para reunião sobre ações em parceria. Também participaram do encontro gestores municipais da Casa Civil, Dr Gustavo Maryssael de Campos e de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Sinésio Scarabello Filho.

De acordo com o presidente da Cetesb, a agência de Jundiaí da empresa estatal figura entre as três primeiras no ranking da companhia em número de demandas para licenciamentos ambientais. “São 20 mil demandas por ano, um número bastante expressivo”, reforçou Thomaz Miazaki Toledo.

Encontro com gestores, prefeito e executivos da Cetesb foi realizado no Gabinete do Paço Municipal

“Jundiaí é uma cidade que tem qualidade de vida, e isso se deve ao desenvolvimento alinhado à proteção ao meio ambiente. Esses ativos do Município são diferenciais e que fazem de nossa cidade destaque, com reconhecimento na qualidade de vida e no desenvolvimento econômico, sendo a 7ª e a 18ª economia paulista e nacional, respectivamente”, reforçou o prefeito Luiz Fernando Machado.

Os gestores conversaram sobre programas e projetos de inovação que estão em implantação na Cetesb e que poderão ser acrescentados ao município, com foco na agilidade do atendimento.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/04/10/prefeitura-de-jundiai-e-cetesb-se-reunem-para-acoes-em-parceria/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original