Comitiva de Jaraguá do Sul vem a Jundiaí para conhecer processos de gestão

Publicada em 12/04/2024 às 08:02

Nesta quinta-feira (11), uma comitiva da Prefeitura de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, esteve em Jundiaí para conhecer sistemas e processos da gestão, principalmente das Unidades de Gestão da Casa Civil (UGCC), Governo e Finanças (UGGF) e Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA). A visita foi acompanhada pelos gestores Dr. Gustavo Maryssael (Casa Civil) e Jones Martins (Governo e Finanças), além de diretores e servidores municipais.

“Grato pela disponibilidade e pela visita dos integrantes da comitiva de Jaraguá do Sul, que vieram a Jundiaí para trocar ricas experiências com a administração municipal. Estamos sempre abertos a receber cidades de todo o Brasil, com o objetivo de colaborar para as melhorias necessárias e o desenvolvimento de todo o país”, afirma Dr. Gustavo Maryssael.

No encontro, entrou em pauta a forma como é feito o gerenciamento de projetos na cidade; a padronização de documentos das Organizações da Sociedade Civil (OSC), além das parcerias realizadas no Município; os projetos urbanísticos em desenvolvimento; e temas como Escola Inovadora, gestão do Hospital São Vicente de Paulo, fontes de receitas, entre outros.

Encontro contou com servidores da UGCC, UGGF e UGPUMA

“Jundiaí é uma referência nacional em administração pública, por isso viemos conhecer as boas práticas. Dentre tantas coisas interessantes, destaque para o modelo de governança em plataformas e Unidades de Gestão, além do planejamento urbano, que pode servir de modelo para Jaraguá do Sul”, comenta o Diretor de Captação de Recursos e Escritório de Projetos da cidade catarinense, Antonio Carlos da Luz.

Por Jundiaí, também participaram do encontro o Gestor Adjunto de Finanças, Fernando Polo; o Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias, Tales Calegari; a Diretora de Departamento de Projetos Urbanos, Paula de Castro Siqueira; e as Assessoras Daniele Batista de Souza, Isabelly Santos Maia e Milena Ferrarezi.

Por Jaraguá do Sul também compareceram a Gerente de Planejamento Urbano, Lizziane Volkmann, e a Gerente de Programas e Projetos de Governo e Desapropriação, Jackeline Gonzaga.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/04/12/comitiva-de-jaragua-do-sul-vem-a-jundiai-para-conhecer-processos-de-gestao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original