Capacitação do Espaço Jundiaí Empreendedora oferece estratégias para aumentar suas vendas

Publicada em 14/04/2024 às 08:05

Transformar seu negócio e ter vendas prósperas pode parecer uma tarefa árdua, mas com o planejamento e as ferramentas adequadas, o caminho se torna mais claro e empolgante. Pensando nisso, o Jundiaí Empreendedora, em parceria com o Sebrae, oferece a oficina gratuita “Faça suas vendas decolarem”, no dia 29 de abril, às 13h no espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping – Piso G3 – Ala Oeste.

As inscrições já estão abertas através deste link – CLIQUE AQUI

Oficina gratuita “Faça suas vendas decolarem”, no dia 29 de abril, às 13h no espaço Jundiaí Empreendedora

“Cidade boa é aquela que gera emprego e renda para as pessoas que vivem aqui e ajudam no crescimento do nosso PIB, fortalecendo nossa economia. Estamos falando de uma importante ferramenta para o empreendedorismo e mais investimentos para nossa cidade, aproximando população, empresas e poder público”, destacou o prefeito Luiz Fernando Machado.

Oportunidades

A participação é aberta a todos os empreendedores, durante esta oficina, os participantes começarão a organizar suas ideias e a demonstrá-las de forma fácil e descomplicada. “Os empreendedores aprenderão os segredos de uma venda bem-sucedida, conhecerá o perfil ideal do profissional de vendas, aprenderá a identificar as necessidades dos clientes, entenderá a jornada do consumidor e dominará os passos fundamentais da venda. Este curso é apenas um exemplo de como estamos dedicados a cultivar um ambiente propício ao crescimento e ao sucesso de negócios locais, fortalecendo assim o tecido econômico de Jundiaí”, destacou o Gestor Adjunto de Empreendedorismo, Wagner Soares.

“Recentemente, foram realizadas outras capacitações voltadas para empreendedores no Espaço Jundiaí Empreendedora. Os temas escolhidos foram ‘Formação de Preços e Gestão Financeira’, ‘Como abordar clientes e vender mais em feiras e eventos’, e ‘Do sonho ao sucesso: comece a organizar sua ideia de negócio’. Os temas foram selecionados de acordo com as necessidades das empresas atendidas pelo HUB”, afirma Sami Mansour, Gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Para ficar informado sobre as iniciativas da Prefeitura de Jundiaí voltadas para empreendedores e eventos futuros, acesse o Portal Jundiaí Empreendedora.

Serviço

Capacitação: “Faça suas vendas decolarem”
Data: 29/04/2024
Horário: das 13h às 17h
Local: Maxi Shopping – Piso G3 – Ala Oeste, Av. Antonio Frederico Ozanam, 6000

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/04/14/capacitacao-do-espaco-jundiai-empreendedora-oferece-estrategias-para-aumentar-suas-vendas/