Fomento ao empreendedorismo continua após 5ª FENS

Publicada em 16/04/2024 às 17:16

Com mais de 400 expositores e seis dias de evento, a Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS) chegou ao fim, mas as ações de suporte ao empreendedorismo seguem a todo vapor em Jundiaí.

No Espaço Jundiaí Empreendedora, os empreendedores encontram auxílio, consultorias e oficinas voltadas aos negócios, como fluxo de caixa, plano de negócios, precificação e outros. Os serviços são oferecidos de forma gratuita, os interessados podem agendar um horário no Espaço Jundiaí Empreendedora para mais informações. 

CONHEÇA AS AÇÕES DA UGDECT

O Espaço Jundiaí Empreendedora também oferece serviços gratuitos voltados para os empreendedores

“Nossa gestão entende a importância de valorizar e estimular a iniciativa empresarial. O Espaço Jundiaí Empreendedora une o empreendedor, o poder público, a governança e os trabalhadores, em uma ferramenta para estimular a geração de emprego, renda e negócios para a cidade. Este espaço já é um aglutinador e catalisador de tudo”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado.

O Espaço Jundiaí Empreendedora também oferece serviços gratuitos voltados para os MEI’s (Microempreendedor Individual), incluindo suporte para abertura, formalização e regularização. Além disso, a Trilha do Empreendedor é uma consultoria personalizada que, por meio de um diagnóstico, identifica as necessidades de cada empresa e oferece ferramentas, cursos e ações práticas.

Oficinas voltadas ao marketing dos negócios, precificação de produtos, plano de negócios, estratégias de vendas são realizadas periodicamente no espaço Jundiaí Empreendedora e estão abertas inscrições para a oficina para empreendedoras: “Seja uma mulher que deixa sua marca e construa seu próprio caminho.”, ocorrerá no dia 6 de maio, no Espaço Jundiaí Empreendedora. As inscrições podem ser feitas neste link – CLIQUE AQUI.

A Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços, juntamente com o espaço Jundiaí Empreendedora, fomentam o empreendedorismo na cidade. “A FENS, do programa Jundiaí Empreendedora, é o modelo de fomento ao empreendedorismo que está dando certo e que já vem sendo replicado em outros municípios. Mas as conquistas não são individuais, são coletivas, porque aqui nós somos um time”, destacou o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Sami Mansour.

A quinta edição da FENS foi repleta de novidades e atividades voltadas para os empreendedores e para os visitantes

Gratidão 

“A 5ª FENS terminou, e a cada edição fica ainda melhor, já faz parte do calendário de eventos da cidade, um modelo e exemplo para o país de que o poder público e os empreendedores juntos podem muito mais. Gratidão a toda equipe FENS”, comentou Samuel de Andrade, da eMobby.

A quinta edição da FENS foi repleta de novidades e atividades voltadas para os empreendedores e para os visitantes. A próxima edição acontecerá em agosto e as inscrições já estão abertas, os participantes da quinta edição não precisam se inscrever novamente, pois já estão na lista de espera.

O Espaço Jundiaí Empreendedora está localizado no Maxi Shopping Jundiaí (Piso G3 – Ala Oeste) e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4589-8600 ou pelo site CLIQUE AQUI.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/04/16/fomento-ao-empreendedorismo-continua-apos-5a-fens/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original