Servidores de Jundiaí participam de debate sobre gestão pública promovido pelo Tribunal de Contas de SP

Publicada em 16/04/2024 às 09:54

Nesta segunda-feira (15), servidores municipais das Unidades de Gestão de Negócios Jurídicos e Cidadania (UGNJC), Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP), Governo e Finanças (UGGF) e Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) participaram de palestras e debates sobre gestão pública, promovidos pelo Tribunal de Contas do Estado de São (TCE/SP). O 28º Ciclo de Debates – Encontros com Agentes Políticos e Públicos foi realizado na cidade de Campinas e contou com participantes de toda a região.

O encontro trouxe questões relevantes e atuais sobre a gestão pública municipal, como a nova Lei de Licitações e Contratos (Lei Federal nº 14.133/21), os repasses públicos ao Terceiro Setor, os resultados do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) e as vedações de último ano de mandato. O Presidente do TCE/SP, Renato Martins Costa, marcou presença na abertura do evento.

Encontro reuniu servidores municipais de toda a região de Campinas

“Estar atualizado sobre os principais assuntos que guiam o dia a dia da administração pública é fundamental para a boa prestação do serviço público. Pensando nisso, viemos com uma comitiva para trocar experiências de gestão e absorver novas informações direto da fonte. O objetivo é trazer mais modernidade e celeridade aos processos, além de proporcionar maior segurança jurídica. Contudo, o mais importante é que o cidadão esteja satisfeito na cidade em que vive”, avalia o Gestor de Governo e Finanças presente no evento, Jones Martins.

O evento é voltado a Prefeitos, Vereadores, Secretários, Gestores e lideranças políticas. Por Jundiaí, além de Jones Martins, participaram os servidores: Dr. Alberto Higa, Dr. Luís Colombo e Dr. Heloísa Meneghel (UGNJC); Adriana Dias de Oliveira Villar e Jacqueline Vera Hassun Moraes (UGAGP); Tais Oliveira (UGGF) e Guilherme Theodoro Nascimento Pereira de Lima (UGPUMA).

Comitiva jundiaiense contou com servidores da UGNJC, UGAGP, UGGF e UGPUMA

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/04/16/servidores-de-jundiai-participam-de-debate-sobre-gestao-publica-promovido-pelo-tribunal-de-contas-de-sp/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original