SAEC informa novo canal de atendimento e apresenta novidade pelo whatsapp

Publicada em 24/01/2025 às 17:09

O Serviço de Atendimento a Pacientes Especiais e Crônicos (SAEC) informa que o número 0800 está temporariamente inativo e que o atendimento está sendo realizado pelo telefone (11) 4527-4262. A equipe técnica já está trabalhando para restabelecer o serviço o mais breve possível.

Como novidade, o SAEC implantou recentemente o atendimento digital via WhatsApp, no número (11) 99243-1787. O recurso foi criado para facilitar o acesso às informações, permitindo que os usuários agendem transportes e enviem documentos de forma prática e rápida, diretamente pelo celular. A iniciativa busca modernizar a comunicação, reduzir o tempo de espera e proporcionar maior comodidade aos pacientes.

O SAEC implantou recentemente o atendimento digital via WhatsApp

O acolhimento pelo SAEC via WhatsApp segue etapas claras: o paciente ou acompanhante entra em contato, informa a necessidade do transporte e recebe orientações sobre os documentos necessários. Após o envio dos documentos pelo aplicativo, um enfermeiro realiza uma visita técnica para avaliar as condições do paciente e definir o transporte mais adequado, que pode ser feito por ambulância, vans ou micro-ônibus.

O SAEC reforça que as solicitações de transporte para fora do município devem ser feitas com pelo menos sete dias de antecedência. Para mais informações, os usuários podem entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2025/01/24/saec-informa-novo-canal-de-atendimento-e-apresenta-novidade-pelo-whatsapp/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original