Fundo Social divulga lista de selecionados para o curso de Brigadeiro Gourmet
Publicada em 28/01/2025 às 14:45O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí anunciou a lista dos selecionados para o curso de Brigadeiro Gourmet, realizado em parceria com o SEBRAE. As aulas terão início no dia 18 de fevereiro.
A formação das turmas foi baseada na ordem de envio do formulário de inscrição, considerando hora, minuto e segundo de cada envio. Os participantes contemplados receberão uma mensagem via WhatsApp para confirmação da matrícula.
É importante ressaltar que o prazo para responder à mensagem de confirmação é de 24 horas. Caso não haja retorno nesse período, a pré-inscrição será automaticamente cancelada.
Os inscritos que não foram contemplados inicialmente estão na lista de espera e poderão ser convocados caso ocorram desistências.

Lista de contemplados:
Brigadeiro Gourmet
1. Luciana Alves Borges
2. Isabela Garanhani Momesso
3. Gabriela De Oliveira Paes
4. Vivian Regra
5. Tatiane Apolinario Balmante
6. Maria Rosa Giulianello
7. Talita Aparecida Fernanda Visnardi Caberlin
8. Sandra Regina Leardini Lobo
9. Tamires Massarenti Araujo
10. Fabiana De Lima Fernandes
11. Mariana Penteado Cruppe
12. Simone Cergoli Navigle
13. Cíntia Cristina Andreatii
14. Silvana Fatima De Melo Carobeli
15. Juliana Sabino Barros
16. Elaine De Moraes
17. Luiz Carlos Jacinto
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
09/10/2026
Fundo Social promove palestra sobre autismo com Lucelmo Lacerda para famílias atípicas -
08/10/2026
Mostra de servidores municipais reúne arte e solidariedade com arrecadação de brinquedos -
30/09/2026
Fundo Social mantém campanha permanente de arrecadação de alimentos -
24/09/2026
Seminário de Neurodiversidades e Políticas Públicas de Inclusão acontece neste sábado (26), em Jundiaí