Farmácia de Alto Custo: apresentação de comprovante de residência passa a ser obrigatória para abertura e renovação de processo
Publicada em 04/02/2025 às 15:00A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGSP) informa que, por determinação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), passou a ser obrigatória a apresentação de comprovante de residência do paciente para a abertura e para a renovação de processos para a retirada de medicamentos na Farmácia de Alto Custo.
É necessário que o comprovante contenha o CEP. Caso o usuário não possua comprovantes de endereço no próprio nome, são aceitos comprovantes de em nome de terceiros desde que seja possível a verificação do vínculo com a pessoa cujo nome consta no documento.
A SES é a responsável pela liberação e fornecimento desses medicamentos. A Prefeitura, a partir da UGPS, apenas facilita a dispensação, com a retirada no centro de distribuição da Diretoria Regional de Saúde de Campinas e entrega na unidade na rua Marechal Deodoro da Fonseca.
Havendo dúvidas, elas podem ser esclarecidas nos números do WhatsApp Business: 11-4431-6558 e 11-4431-6568. Somente são aceitas mensagens de texto.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
30/01/2025
Nota Oficial – Dr. Adolfo Martin pede exoneração por motivos de saúde
-
29/01/2025
Prefeitura e HSVP chegam a acordo para renovação do contrato dos PA’s; decisão aguarda aprovação do Conselho Municipal de Saúde
-
28/01/2025
Prefeitura de Jundiaí garante atendimento e cobra mais transparência nas contas públicas do Hospital São Vicente
-
24/01/2025
SAEC informa novo canal de atendimento e apresenta novidade pelo whatsapp
Baixe as fotos desta notícia na resolução original