Prefeitura de Jundiaí discute melhorias para a região central
Publicada em 18/03/2025 às 09:00A Prefeitura de Jundiaí promoveu uma reunião com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) para debater ações voltadas ao desenvolvimento da região central, com foco em segurança, empreendedorismo e organização do espaço urbano. Um dos principais temas discutidos foi o reforço da segurança na área central.

O gestor da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Humberto Cereser, destacou a importância do encontro para o fortalecimento do comércio e a valorização da região. “A área central tem um papel estratégico para a economia de Jundiaí. Discutir soluções em conjunto com a CDL é essencial para garantir um ambiente mais organizado, seguro e atrativo para consumidores e empreendedores.”
Participaram da reunião Edson Maltoni, presidente da CDL; Luciana Fioranti, gerente do Sincomercio; Aleandra Acencio, gerente da CDL; Humberto Cereser, gestor da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; e Mark Willian, assessor especial da Prefeitura.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ
-
15/12/2025
Inscrições para a 8ª FENS abrem nesta terça-feira (16) e participação passará a ser definida por sorteio a partir de 2026 -
13/12/2025
Conecta Networking reúne empreendedores em dia de conexões estratégicas, rodada de negócios e qualificação profissional -
07/12/2025
‘Emprego da Gente’ realiza última ação do ano com vagas efetivas em empresa de comércio eletrônico -
03/12/2025
Palestra no Espaço Jundiaí Empreendedora aborda impactos da Reforma Tributária para pequenos e médios negócios
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
