EGP Jundiaí compartilha modelo de gestão com servidores de Macaé (RJ)
Publicada em 20/03/2025 às 08:00A Escola de Gestão Pública (EGP) de Jundiaí recebeu, nesta semana, uma comitiva técnica de servidores da Secretaria de Gestão e Pessoas e Secretaria de Ordem Pública de Macaé (RJ). O grupo veio à cidade para conhecer as instalações da EGP e trocar experiências sobre as melhores práticas na formação e desenvolvimento de profissionais do setor público.

A comitiva foi composta pelas coordenadoras Priscilla Castilho, do Programa Acolher; Fabieni Barcelos, da Casa do Servidor; pelo subinspetor da Guarda Municipal e coordenador do Observatório Municipal de Segurança Pública, Vicente de Oliveira Teixeira; e por José Antônio da Silva, corregedor-geral de Ordem Pública.
Os visitantes foram recepcionados pelo diretor-presidente da EGP, Silas Feitosa, e pelos diretores Karina Bizzarro Neves e Elvis Brassaroto Aleixo. Durante a visita, a comitiva teve a oportunidade de entender o modelo de gestão adotado pela escola, por meio do levantamento de informações sobre as demandas dos servidores, planejamento orçamentário, projetos e parcerias, viabilidade técnica, envolvimento com a comunidade, entre outros tópicos
Silas Feitosa destacou que a visita reforça a relevância do trabalho realizado em Jundiaí. “É uma grande satisfação receber essa comitiva e compartilhar nossas experiências. Saber que nosso modelo de capacitação desperta interesse em outras cidades nos motiva a continuar aprimorando nossos programas e iniciativas voltadas ao serviço público”, destacou.
A comitiva elogiou a recepção e a troca de conhecimentos. “Ficamos impressionados com a estrutura e a organização da EGP. A forma como Jundiaí investe na capacitação dos servidores é inspiradora. Agradecemos a equipe por nos receber tão bem e compartilhar esse trabalho exemplar”.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
18/03/2025
Prefeitura de Jundiaí realiza palestra sobre reforma tributária
-
28/02/2025
Escola de Gestão Pública firma parceria para formação de coordenadores e diretores da Educação Infantil
-
15/01/2025
Segurança Municipal se reúne com Escola de Gestão Pública para estreitar relacionamento com ações voltadas à capacitação de guardas municipais
-
24/04/2024
Instituições iniciam treinamento para ‘Selo Empresa Amiga dos Direitos Humanos’
Baixe as fotos desta notícia na resolução original