Rodovia Geraldo Dias tem uma faixa interditada para reparos em galeria pluvial
Publicada em 25/03/2025 às 14:15A Prefeitura de Jundiaí informa que, após o rompimento de uma galeria pluvial na Rodovia Geraldo Dias, houve um processo de erosão que resultou no afundamento do solo. O trecho afetado é no sentido Terminal Vila Hortolândia.
Equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) e do Departamento de Água e Esgoto (DAE) realizaram uma vistoria conjunta no local para avaliar os danos e definir as ações necessárias para a recuperação da área.
A UGISP informa que por segurança, uma faixa da via foi interditada na altura do ponto afetado até que os trabalhos de reparo estejam concluídos.
A Prefeitura pede a atenção dos motoristas que trafegam pela região e reforça o compromisso com a manutenção da infraestrutura viária da cidade.
Assessoria de Imprensa
-
02/08/2025
Prefeitura de Jundiaí realiza audiência pública sobre nova concessão do transporte coletivo na próxima quarta-feira (06)
-
27/07/2025
Agendamento online das churrasqueiras do Parque Corrupira terá novas regras a partir de segunda-feira (28)
-
27/07/2025
Dia do Motociclista: histórias reais e o alerta para Jundiaí sobre os riscos no trânsito
-
25/07/2025
No Dia do Motorista, Prefeitura destaca importância de escolhas responsáveis no trânsito
Baixe as fotos desta notícia na resolução original