Rodovia Geraldo Dias tem uma faixa interditada para reparos em galeria pluvial
Publicada em 25/03/2025 às 14:15A Prefeitura de Jundiaí informa que, após o rompimento de uma galeria pluvial na Rodovia Geraldo Dias, houve um processo de erosão que resultou no afundamento do solo. O trecho afetado é no sentido Terminal Vila Hortolândia.
Equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) e do Departamento de Água e Esgoto (DAE) realizaram uma vistoria conjunta no local para avaliar os danos e definir as ações necessárias para a recuperação da área.
A UGISP informa que por segurança, uma faixa da via foi interditada na altura do ponto afetado até que os trabalhos de reparo estejam concluídos.
A Prefeitura pede a atenção dos motoristas que trafegam pela região e reforça o compromisso com a manutenção da infraestrutura viária da cidade.
Assessoria de Imprensa
-
25/03/2025
Rua João Ferrara no Jardim Cica está interditada para obras emergenciais
-
24/03/2025
DAE Jundiaí firma parceria com programa “Óleo do Bem” para reciclagem de óleo de cozinha
-
22/03/2025
Jundiaí celebra o Dia Mundial da Água com ações voltadas à preservação e conscientização ambiental
-
19/03/2025
No Dia Mundial da Água, DAE realizará plantio de árvores no Mundo das Crianças
Baixe as fotos desta notícia na resolução original