Rodovia Geraldo Dias tem uma faixa interditada para reparos em galeria pluvial
Publicada em 25/03/2025 às 14:15A Prefeitura de Jundiaí informa que, após o rompimento de uma galeria pluvial na Rodovia Geraldo Dias, houve um processo de erosão que resultou no afundamento do solo. O trecho afetado é no sentido Terminal Vila Hortolândia.
Equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) e do Departamento de Água e Esgoto (DAE) realizaram uma vistoria conjunta no local para avaliar os danos e definir as ações necessárias para a recuperação da área.
A UGISP informa que por segurança, uma faixa da via foi interditada na altura do ponto afetado até que os trabalhos de reparo estejam concluídos.
A Prefeitura pede a atenção dos motoristas que trafegam pela região e reforça o compromisso com a manutenção da infraestrutura viária da cidade.
Assessoria de Imprensa
-
23/10/2025
Com adesão da Prefeitura ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), condutor de veículo pode solicitar desconto de 40% em multas de trânsito -
23/10/2025
Prefeitura de Jundiaí inicia instalação de lâmpadas LED em avenidas do bairro Santa Gertrudes -
22/10/2025
Prefeitura de Jundiaí e concessionária Motiva Autoban discutem obras viárias e ações conjuntas de prevenção a desastres ambientais -
22/10/2025
Parceria entre Prefeitura de Jundiaí e moradores do Reserva da Serra resulta no plantio de 100 novas árvores
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
