Setor logístico conta com quase 500 vagas de emprego no portal Jundiaí Empreendedora
Publicada em 27/05/2025 às 10:54O portal Jundiaí Empreendedora inicia essa terça-feira (27) com mais de 2 mil vagas de emprego disponíveis, sendo quase 500 oportunidades concentradas no setor de logística, um dos que mais crescem na cidade. As vagas incluem funções como auxiliar de logística, faturista, conferente, auxiliar operacional e auxiliar de expedição, entre outras.
Para quem busca recolocação no mercado ou uma nova oportunidade, o processo é simples: basta acessar o portal Jundiaí Empreendedora e clicar na aba “Vagas de Emprego”, onde é possível pesquisar as oportunidades e cadastrar o currículo diretamente na plataforma.

“Jundiaí tem investido em políticas públicas de geração de emprego e qualificação profissional. O setor logístico é um dos nossos pilares de desenvolvimento e continua abrindo portas para muitos trabalhadores”, destacou Gustavo Martinelli, prefeito.
O Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping (Piso G3), funciona como um ponto de apoio para quem precisa de auxílio no processo de candidatura, além de oferecer orientação profissional.
“O crescimento econômico de Jundiaí é resultado de políticas públicas eficientes, do ambiente favorável aos negócios e da qualificação da nossa mão de obra. O setor logístico, em especial, tem se destacado como um dos motores desse desenvolvimento”, Humberto Cereser, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.
Caso haja qualquer dificuldade, existe a possibilidade também de agendar um horário no Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping (Piso G3), para o atendimento presencial. CLIQUE AQUI.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ
-
29/07/2025
Representantes da Prefeitura realizam visita institucional à fábrica da Ambev em Jundiaí
-
28/07/2025
Jundiaí atrai novas empresas e se consolida como polo industrial, tecnológico e logístico
-
24/07/2025
Feirão de Empregos leva mais de 100 vagas para o Vetor Oeste de Jundiaí
-
23/07/2025
Palestra ‘Cresça com Clareza’ orienta empreendedores sobre os pilares da saúde financeira nos negócios