Fundo Social de Jundiaí recebe visita da primeira-dama de Louveira para troca de experiências
Publicada em 30/05/2025 às 14:37O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) recebeu a visita da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Louveira, Mônica Finamore. Recepcionada pela primeira-dama de Jundiaí, Ellen Camila Martinelli, a visita teve como objetivo promover a troca de experiências entre os municípios, com foco no fortalecimento das ações sociais na Região Metropolitana de Jundiaí.
Durante o encontro, foram apresentadas as iniciativas do Funss, como os cursos gratuitos de capacitação profissional, as campanhas solidárias e os projetos voltados à geração de renda e inclusão social. A primeira-dama de Louveira também compartilhou ações realizadas em sua cidade, destacando pontos em comum e boas práticas que podem inspirar novos caminhos para a atuação social.
“Acreditamos que o diálogo entre os municípios fortalece toda a região e contribui para o desenvolvimento de políticas públicas mais eficientes”, afirmou Ellen Camila Martinelli.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ
-
16/10/2025
Fundo Social promove 4º Encontro do Clube de Mães Atípicas com noite de lazer e convivência para famílias
-
15/10/2025
Fundo Social abre inscrições para novos cursos gratuitos em novembro
-
11/10/2025
Programa ‘Ração Solidária’ garante alimento para pets de famílias em vulnerabilidade
-
03/10/2025
Fundo Social entrega 30 kits do ‘Programa Colo de Mãe’ na UBS Tarumã
Baixe as fotos desta notícia na resolução original