Quinta-feira (26) tem vacinação contra gripe no Terminal Hortolândia
Publicada em 25/06/2025 às 16:35O Terminal Vila Hortolândia recebe, nesta quinta-feira (26), ação de vacinação contra Influenza (gripe), das 16h às 20h. A estratégia da Prefeitura, por meio da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) e com apoio da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), visa ampliar a cobertura vacinal no Município.
Toda a população a partir dos seis meses pode receber a dose, bastando apresentar documento com CPF. No caso das crianças, também é solicitada a carteirinha de vacinação.
“Além da oferta nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Clínicas da Família, durante a semana e aos sábados, no Maxi Shopping, estamos levando a dose para outros pontos, facilitando para a população. No Terminal Vila Arens, foram mais de 440 pessoas imunizadas. Anualmente, a vacina é atualizada, sendo fundamental para evitar o agravamento da doença. Quem não recebeu, precisa buscar quanto antes”, enfatiza a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Carolina de Azevedo.
Assessoria de Imprensa
-
28/03/2026
Jundiaí recebe comitiva de Campinas para troca de experiências sobre saúde do trabalhador -
28/03/2026
Combate à dengue ganha reforço com presença ampliada de agentes nos bairros -
27/03/2026
‘Xô Dengue’: primeiro dia de ação vistoria 800 casas em diversos bairros de Jundiaí -
27/03/2026
Jundiaí acelera exames e consultas com novo mutirão de mil vagas neste sábado