Prefeitura de Jundiaí realiza audiência pública sobre nova concessão do transporte coletivo na próxima quarta-feira (06)
Publicada em 02/08/2025 às 17:00Encontro será no dia 06 de agosto, às 18h, na Câmara Municipal, com transmissão ao vivo
A Prefeitura de Jundiaí convida a população para participar da audiência pública que discutirá a nova concessão do transporte coletivo urbano.
O encontro será realizado na quarta-feira, 06 de agosto, às 18h, na Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara de Jundiaí. A participação é aberta a todos os interessados.
Coordenada pela Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), a audiência faz parte de um processo participativo e transparente que visa debater as atualizações realizadas no projeto da nova concessão, ouvir sugestões da população e esclarecer dúvidas sobre o futuro do transporte coletivo na cidade.
Além da audiência, a Prefeitura também disponibiliza um formulário online onde a população pode contribuir com sugestões ou críticas. Clique aqui para acessar.
Serviço
Audiência Pública – Nova Concessão do Transporte Coletivo
Data: 06 de agosto de 2025 (terça-feira)
Horário: 18h
Local: Câmara Municipal de Jundiaí
Transmissão ao vivo: TV Câmara e YouTube da Câmara Municipal de Jundiaí
Aberto ao público
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
03/10/2025
Última audiência pública sobre concessão do transporte coletivo reúne população no Terminal Colônia
-
01/10/2025
Outubro Rosa: Prefeitura de Jundiaí reforça cuidados, prevenção e promoção da saúde da mulher
-
01/10/2025
Tarifa social de R$ 1,00 será aplicada nos domingos de 5 e 12 de outubro em Jundiaí
-
30/09/2025
Prefeitura realiza teste de alteração viária na Rua Roberto Gáspari, no Fazenda Grande