Palcos municipais abrem inscrições para artistas e produtores culturais para a programação do segundo semestre de 2026
Publicada em 15/05/2026 às 15:00A Secretaria Municipal de Cultura (SMCULT) abre inscrições para artistas, grupos e produtores culturais interessados em integrar a programação do segundo semestre de 2026 nos palcos do Teatro Polytheama, da Sala Glória Rocha e da Sala Josette Feres. As apresentações estão previstas para o período de 1º de agosto a 20 de dezembro de 2026.

As propostas poderão ser enviadas entre as 9h do dia 20 de maio e as 16h do dia 2 de junho de 2026, exclusivamente de forma on-line, por meio da plataforma: teatros-jundiai.web.app
Os projetos inscritos serão avaliados pela equipe gestora dos teatros, com base em critérios técnicos, operacionais e de viabilidade, visando à composição de uma programação diversificada e alinhada à pluralidade cultural do município.
A iniciativa busca ampliar o acesso da população às atividades culturais, fortalecer a produção artística local e regional e contribuir para a construção de uma agenda cultural variada e acessível ao público.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
26/06/2026
Música e emoção marcam a 4ª Mostra dos Corais Municipais no Polytheama -
25/06/2026
Após sucesso de público, espetáculo ‘Oiró’ volta à Fábrica das Infâncias neste domingo -
24/06/2026
Jundiaí recebe oficina gratuita com ilustradora da Galinha Pintadinha na Biblioteca Nelson Foot -
23/06/2026
Sala São Paulo-Minas exibe gratuitamente o clássico ‘Tempos Modernos’ nesta quinta-feira (25)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
