Entidade Bem Te Vi apresenta espetáculo de dança no Polytheama
Publicada em 28/11/2014 às 18:08Os assistidos do Centro de Atendimento a Síndrome de Down Bem Te Vi apresentam o espetáculo de dança “Viagem ao mundo do faz de conta”, neste domingo (30), às 19h30, no Teatro Polytheama. A entrada é gratuita.
Os clássicos da Disney são o tema da apresentação deste ano, que é esperada com grande expectativa pelos atendidos da instituição. “Eles estão ensaiando desde fevereiro, a ansiedade e a animação são grandes”, comenta Cristiane Kroneis, analista administrativa da entidade.
Sobem ao palco para o espetáculo 30 assistidos. “Muitas pessoas ainda acham que os Down não conseguem fazer esse tipo de atividade. Com este espetáculo quebramos muitos paradigmas”, destaca Cristiane.
Segundo ela, a dança traz muitos benefícios para a saúde dos atendidos. “A melhora é sensível na área motora, na coordenação, no sistema respiratório, na concentração e na memória.”
O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
01/06/2026
Com mais de 1,7 mil participantes, Enredança encerra 28ª edição celebrando a arte, a emoção e o encontro de gerações em Jundiaí -
30/05/2026
Cia de Teatro de Jundiaí estreia nova peça infantil neste domingo na Fábrica das Infâncias Japy -
29/05/2026
Arte em movimento: Jundiaí oferece oficinas gratuitas de dança, cinema e atividades criativas -
26/05/2026
Com mais de 500 apresentações, Mostra Paralela do Enredança aproxima novos públicos da dança
