GM fica em primeiro na corrida Track & Field Paineiras
Publicada em 19/05/2015 às 17:48 O guarda municipal Tiago Sampaio, de 33 anos, venceu no último domingo (17) a corrida de rua Track & Field Paineiras Shopping na prova dos 10km. Sampaio concluiu o desafio em 32 minutos e 36 segundos, alcançando o primeiro lugar no ranking total e por categoria.LEIA TAMBÉM
GM vence Brasileiro de Jiu-Jitsu
Tênis de mesa avança no Ranking Paulista
Vôlei está na final da regional dos Abertos
Há um ano na GM, o corredor conta que já participou de três edições da corrida de São Silvestre. “Corri em 2010, 2011 e 2013, mas foi na última que consegui minha melhor colocação, ficando em 55º lugar”, disse ele, que também participou da Maratona de Curitiba e alcançou a 15ª colocação.
Em meio aos plantões, Tiago aproveita os horários de folga para treinar e se manter em forma para as diversas provas que compete. A próxima será a 10 milhas Outdoor, na Serra do Japi, no dia 14 de junho.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
06/08/2026
Jogos Escolares de Jundiaí estreiam com atletismo e integração para 750 alunos no Bolão -
05/08/2026
Segurança em Jundiaí: combate à perturbação do sossego, Ronda Rural e integração com Núcleo de Ordem Urbana são destaques -
03/08/2026
Quadra do CECE Romão de Souza é reformada; obras do centro esportivo entram na reta final -
01/08/2026
Primeira edição do Jogos Escolares de Jundiaí reúne 750 alunos da Rede Municipal em competições esportivas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

