Vôlei de Jundiaí está na final da regional dos Abertos da Juventude

Publicada em 19/05/2015 às 15:23

A equipe feminina de vôlei de Jundiaí venceu Bragança Paulista por 2 sets a 0, nessa segunda-feira (18), jogando pela fase regional do 32º Jogos Abertos da Juventude. A disputa ocorreu no Ginásio do Taquaral em Campinas.

LEIA TAMBÉM
Zumba leva integração ao Jardim Paulista
Atletismo supera marcas no 34º Troféu Brasil
Obra da pista de BMX no Jardim Martins está na fase final
Ginástica artística alcança bons resultados na Liga Intermunicipal

Equipe feminina atropelou Bragança

Equipe feminina atropelou Bragança

No primeiro, sem dificuldades, Jundiaí fez 25 a 5. E, no segundo, 25 a 15. Com esse resultado a equipe se classificou para a final contra Limeira na terça (26) no ginásio Elefantão, em Atibaia. O campeão se classificará para a fase estadual do Jogos.

As atletas que participaram desta conquista foram: Camila, Cintia, Tatiana, Michelle, Carol, Gabi, Juliana, Vanessa, Vitória Nicolau, Luana, Vitória Moura e Barbara, todas supervisionadas pelo técnico Moacir Regra e a auxiliar técnica Ana Paula Citelli.

Outro Campeonato
Jundiaí volta às quadras nesta terça-feira (19), para enfrentar a equipe do EC Pinheiros, no ginásio do Conjunto Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão. A disputa agora será pelo Campeonato Estadual sub 19 da Federação Paulista de Voleibol.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/19/volei-de-jundiai-esta-na-final-da-etapa-regional-dos-jogos-abertos-da-juventude/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original