Obra da pista de BMX no Jd. Martins está na fase final

Publicada em 18/05/2015 às 12:50

Depois de mais de 30 anos, a demanda dos moradores da região do Jardim Martins e dos amantes do bicicross de toda a cidade está a um passo de ser entregue. Jundiaí vai ganhar a primeira pista de BMX, trabalho em conjunto das secretarias de Esportes e Lazer, Serviços Públicos e Obras.

VEJA TAMBÉM
Jundiá é o nome do mascote dos Jogos Regionais 2015
Mais de mil pessoas se divertem e ajudam no 2º Caminhandança

Pista terá 300 de comprimento e 9 de largura

Pista terá 300 de comprimento e 9 de largura

“Estamos na reta final da construção da pista. O asfalto das curvas já está pronto. Vamos agora finalizar o local da chegada, fazer o plantio da grama nas laterais e acertar os acessos por dentro do terreno”, disse o secretário de Esportes e Lazer Cristiano Lopes.

O local está acoplado ao Centro Esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto e já foi cotado para as disputas do 58º Jogos Regionais, em julho.

Os trabalhos estão sob supervisão do corredor de bicicross Luiz Lancellotti, que também participou da criação do espaço de pump track no Centro Esportivo Aramis Polli.

Esta será a segunda pista para a modalidade construída pela atual administração. “Isto é importante porque vamos trazer outro público para dentro do centro esportivo. Desde o início do governo Pedro Bigardi deixamos claro que queríamos movimentar estes locais”, completou Cristiano.

As obras começaram no início deste ano, a pista tem mais de 300 metros de comprimento com 9 metros de largura na largada e 5 metros nos obstáculos.

Por medidas de segurança, os moradores devem aguardar o término das obras para utilizar o local.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/18/pista-de-bmx-no-jardim-martins-esta-na-fase-final-de-obras/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original