Mais de mil pessoas se divertem e ajudam no 2º Caminhandança

Publicada em 16/05/2015 às 17:32

O prefeito Pedro Bigardi participou neste sábado (16) da segunda edição do Caminhandança, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer. Mais de mil pessoas de diferentes regiões de Jundiaí participaram do evento, realizado no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Além de atividade física e dança com direito à participação da escola de samba Unidos da Zona Leste, todos puderam contribuir com a Campanha de Inverno do Fundo Social de Solidariedade (Funss).

“Estas pessoas participam das atividades realizadas pela secretaria nos diferentes centros esportivos da cidade. Hoje é a oportunidade que todos têm de se encontrarem numa ação única, de muita alegria e confraternização”, explicou Pedro Bigardi.

LEIA TAMBÉM
Prefeito lança ‘Urbanismo Caminhável’ no Centro
Grandes nomes da música marcam presença na Virada
Vestidos de noiva de alunas do Funss ganham destaque em fotografias

Prefeito Pedro Bigardi é saudado pelas participantes do evento

Prefeito Pedro Bigardi é saudado pelas participantes do evento

Depois de atender aos pedidos de fotos com as frequentadoras dos centros esportivos, o prefeito agradeceu a participação no 2º Caminhandança e a oportunidade de colaborarem com a Campanha de Inverno. “A Margarete, minha esposa, pediu para deixar um abraço a vocês e explicar que ela está no Jardim Novo Horizonte, participando da comemoração dos 10 anos da Casa da Fonte“, ressaltou.

Pedro Bigardi ainda fez questão de destacar que a primeira-dama visitou todos os centros esportivos durante o período de atividades físicas e que comentou sobre a alegria e bem-estar que este tipo de ação proporciona aos participantes.

Integração
O vereador Gerson Sartori, líder do governo na Câmara Municipal, enfatizou a integração proposta pela Prefeitura de Jundiaí neste tipo de evento como um dos destaques da atual administração municipal. “A atividade física é muito importante, assim como a união de todos pelo bem-estar e por poder ajudar aqueles que mais precisam neste inverno. Sei que vocês também estão comemorando o Dia das Mães, por isso parabéns a todas pela disposição”.

O diretor de Esportes, Luís Alessandro Baggio, representou o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes. Ele leu uma carta escrita por Lopes justificando a ausência do titular da pasta, que participou da 101ª Romaria à Pirapora do Bom Jesus, e agradecendo a participação na segunda edição do Caminhandança.

O diretor do Procon, Adilton Garcia, também aproveitou para convidar todos a participarem da caminhada que será realizada no domingo (31), a partir das 7h, com concentração no estacionamento do Paço Municipal. O evento, que está na terceira edição, também vai contribuir com doações para o Fundo Social.

Também participaram do evento o vice-prefeito Durval Orlato e o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi.

Solenidade realizada no Parque da Uva

Solenidade realizada no Parque da Uva

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/16/mais-de-mil-pessoas-se-divertem-e-ajudam-no-2o-caminhandanca/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original