Prefeito e primeira-dama participam dos 10 anos da Casa da Fonte

Publicada em 16/05/2015 às 18:12

A manhã deste sábado (16) foi de comemoração para todos os envolvidos com a Casa da Fonte. O programa criado pela Companhia de Saneamento de Jundiaí (CSJ) completou 10 anos de existência. O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, acompanhados da filha Patrícia, participaram das festividades.

CONFIRA AS FOTOS

LEIA TAMBÉM
Mais de mil pessoas se divertem e ajudam no 2º Caminhandança
Pedro Bigardi marca presença na 101ª Romaria de Jundiaí a Pirapora
Vestidos de noiva de alunas do Funss ganham destaque em fotografias

Pedro Bigardi, Margarete e Patrícia na oficina de moda

Pedro Bigardi, Margarete e Patrícia na oficina de moda

Na ocasião, a primeira-dama foi convidada para hastear a bandeira nacional. Ao lado de cada mastro, uma criança de 10 anos de idade representava o aniversário da entidade. Margarete mais uma vez agradeceu o convite para participar deste dia especial. “Esse projeto me encantou desde o primeiro dia em que estive aqui. Tenho uma ligação muito forte com a Casa da Fonte. O trabalho de vocês é justamente o que eu tenho buscado desde que assumi o Fundo Social.”

“Hoje é um dia em que estamos mostrando todos os dons da população do Jardim Novo Horizonte. Agradeço especialmente as crianças, adolescentes, adultos e os pais, pois se não fossem eles a Casa da Fonte não existiria”, destacou a coordenadora da entidade, Maria Cristina Castilho de Andrade, durante a cerimônia de abertura do evento.

Atividades
Durante toda a manhã atividades como batizado de capoeira, apresentação de coreografias de ginástica artística, exposição de desenhos e artesanatos agitaram o evento. Uma galeria de arte promovida pelas crianças e inspirada nos trabalhos do pintor Inos Corradini, homenageado pela Casa da Fonte, também foi destaque.

O vereador José Dias também participou das comemorações na Casa da Fonte.

Primeira-dama parabeniza Casa da Fonte

Primeira-dama parabeniza Casa da Fonte

Carolina Namura
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/16/prefeito-e-primeira-dama-participam-dos-10-anos-da-casa-da-fonte/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original