Ginástica artística alcança bons resultados na Liga Intermunicipal

Publicada em 18/05/2015 às 14:14

Os atletas das categorias de base da ginástica artística masculina da Prefeitura de Jundiaí representaram a cidade no Troféu da Liga Intermunicipal. O evento foi realizado sábado (16), no Centro de Treinamento do Brooklin, em Boituva.

Participaram da competição equipes de todo o interior de São Paulo. Os atletas disputaram provas nos aparelhos solo, salto e barra, além de conseguirem resultados expressivos no individual geral.

LEIA TAMBÉM
Obra da pista de BMX no Jd. Martins está na fase final
Mais de mil pessoas se divertem e ajudam no 2º Caminhandança
Jundiaienses participam da 34ª edição do Troféu Brasil de Atletismo

Lucas, Lucas Leonardi, Paulo, Alexandre, Gabriel e Mickael: destaques

Lucas, Lucas Leonardi, Paulo, Alexandre, Gabriel e Mickael: destaques

A avaliação foi feita com base nos conceitos bom, muito bom e ótimo. De acordo com a soma dos conceitos, os três primeiros colocados foram premiados com medalhas.

Paulo Matheus da Silva faturou o ouro na individual geral, enquanto Lucas Gonçalves, Lucas Leonardi, Alexandre Soares, Gabriel Romera e Mickael Coelho conquistaram a prata na mesma prova.

O próximo desafio da equipe supervisionada pelo técnico Thiago Gaudensi Costa e pelo coordenador da modalidade, Roney do Nascimento, será em Hortolândia pela 1ª Etapa do Troféu Destaque da Liga, no domingo (24).

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/18/base-da-ginastica-artistica-alcanca-bons-resultados-na-liga-intermunicipal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original