Prefeito prestigia inauguração do Hotel Ibis Jundiaí

Publicada em 24/06/2015 às 12:50

O prefeito Pedro Bigardi, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, participou da inauguração oficial do Hotel Ibis Jundiaí, na noite de terça-feira (23), na avenida Nove de Julho. Em operação desde o dia 3 de maio, o empreendimento é o primeiro da rede instalado na cidade.

“É um orgulho receber um hotel com esta arquitetura belíssima, que traz vigor, força e dinamismo para Jundiaí, e que se destaca pela força e desenvolvimento. Me sinto honrado como cidadão jundiaiense de receber um empreendimento deste porte, que contribui para que a cidade cresça ainda mais”, discursou Bigardi.

LEIA TAMBÉM
Terra Nova inicia debate sobre rota turística
Tocha dos 59º Jogos Regionais é entregue ao Prefeito
Inscrições para Incubadora Tecnológica vão até terça (30)

Em discurso, Bigardi disse que é um orgulho para a cidade receber um empreendimento deste porte

Em discurso, Bigardi disse que é um orgulho para a cidade receber um empreendimento deste porte

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser, que também participou da inauguração, a vinda do Hotel Ibis para Jundiaí vem ao encontro do crescimento da cidade. “O desenvolvimento de Jundiaí sempre demandou mais do que a cidade podia oferecer no que diz respeito à hotelaria, e a vinda do Hotel Ibis vai suprir essa necessidade das empresas de receber seus técnicos e executivos”, pontuou.

Nestor Gregori, investidor do Ibis Jundiaí, disse que o hotel atende as demandas de hotelaria e eventos corporativos da cidade, que encontra-se em pleno desenvolvimento. “É um hotel de categoria internacional, que se destaca pela boa administração, capacidade econômica, dinamismo e com um caminho positivo pela frente.”

Com investimento de R$ 47 milhões, o hotel conta com 180 apartamentos e área de eventos com capacidade para 200 pessoas. O Ibis Jundiaí também está participando do 3º Festival Gastronômico Sabores de Jundiaí, organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, com o prato “Sanduíche da Nove”, servido no bufê de café da manhã.

Viviane Rodrigues
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/24/prefeito-prestigia-inauguracao-do-hotel-ibis-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original