Inscrições para Incubadora Tecnológica vão até terça (30)

Publicada em 19/06/2015 às 11:31

O processo seletivo para escolher oito projetos que vão fazer parte da Incubadora Tecnológica de Jundiaí, no Centro de Inovação Tecnológico de Jundiaí (CITJun), encerra as inscrições na terça-feira (30). O edital de chamamento foi lançado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí (Sincomércio), entidade gestora da Incubadora. A proposta tem o suporte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Os interessados devem consultar o edital, baixar a ficha de cadastro, preenchê-la digitalmente e entregá-la no Sincomércio, na rua Prudente de Moraes, 584. Após o cadastro, um e-mail deverá ser enviado para diretoria@sincomercio.com.br como confirmação de dados.

LEIA TAMBÉM
Conselho de Ciência e Tecnologia marca reunião para quinta (25)
Centro de Inovação Tecnológica é credenciado no sistema paulista
Confira as vagas de emprego do PAT para a semana desta segunda (22)

Podem participar pequenas empresas de base tecnológica e de inovação. Boas ideias e iniciativas sustentáveis também podem fazer parte. Além da infraestrutura física, as empresas selecionadas passam a contar com embasamento jurídico, consultoria de negócios e mercado, além de aulas com um grupo docente especializado sobre temas de interesse, como administração, marketing, estoque, e-commerce, entre outros.

Hoje, existem 12 pequenos negócios em estágio de incubação. A ideia é chegar a 20 incubados. “Estamos cumprindo à risca o compromisso do governo municipal de adequar e fortalecer a Incubadora. Será uma grande oportunidade para que startups e empresas em início de atividade com inclinação tecnológica possam ter acesso ao suporte da CITJUN e do Sincomércio para ganhar musculatura”, defendeu o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser.

Os oito selecionados serão escolhidos após análise de um colegiado técnico formado por representantes do Sincomércio, Prefeitura de Jundiaí, USP e UniAnchieta. São elegíveis pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo, com empresas existentes ou a ser constituída.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/19/inscricoes-para-incubadora-tecnologica-podem-ser-feitas-ate-terca-30/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original