Violonista Daniel Murray faz apresentação gratuita na Pinacoteca
Publicada em 14/08/2015 às 17:27 A Pinacoteca Diógenes Duarte Paes recebe nesta terça-feira (18), às 16h, o violonista Daniel Murray, para um concerto gratuito de lançamento do seu CD “Universos em Expansão”. O músico traz para Jundiaí seu repertório instrumental diversificado, que inclui obras como “Happy Days”, de Arthur Kampela, “Stream from Outer Space”, de Flo Menezes, “Vertiginous Rotation”, de James Correa, dentre outras.Antes da apresentação, às 15h30, o artista faz workshop sobre “O uso do violão de 11 cordas”, no qual mostrará como o instrumento se desenvolveu ao longo dos anos, além de abordar as possibilidades para a execução de obras musicais.
LEIA TAMBÉM
Cia. de Dança de Jundiaí tem nova sala de ensaios na Esef
7 de setembro vai ter barracas de alimentação e artesanato
Curso de História do Cinema Nacional começa em setembro
Carioca radicado em São Paulo, Daniel Murray é bacharel em violão pela Faculdade Santa Marcelina (FASM) e mestre em Música pela Unicamp (2013). Atualmente, ele desenvolve ativa carreira como intérprete no Brasil e no exterior. Já realizou recitais na Inglaterra, Espanha, Itália, França, Grécia e Dinamarca. Em 2014, apresentou-se no Midem Festival (Cannes, na França) e Classical Next (Viena, na Áustria).
A Pinacoteca Diógenes Duarte Paes fica na rua Barão de Jundiaí, 109, em frente ao Teatro Polytheama. Para mais informações, telefone (11) 4586–2326.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
19/11/2025
Coral Municipal irá representar Jundiaí em Encontro Brasileiro, em Ribeirão Preto -
19/11/2025
Festival Baobá leva programação cultural do Mês da Consciência Negra ao Espaço Expressa -
18/11/2025
‘Câmara Girassol’ dá voz a crianças com deficiência na construção de políticas públicas em Jundiaí -
17/11/2025
Cia. Jovem de Dança faz a estreia da coreografia ‘Oroboro’ na abertura do ‘Vitrine da Dança’ 2025
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

