Prefeito recebe convite para 25ª Festa Portuguesa

Publicada em 17/09/2015 às 18:00

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, nesta quinta-feira (17), a visita dos representantes da 25ª Festa Portuguesa, Marcel Righi e Rafael Biondi Jorge. Na ocasião, Bigardi foi convidado oficialmente para participar do coquetel de lançamento, na quinta-feira (24).

O prefeito destacou a tradição do evento, que este ano completa 25 anos. “Estas festas são uma tradição de Jundiaí que as paróquias vêm mantendo historicamente e que cresce a cada ano. Para nós, gestores públicos é um evento importante para a cidade, pois reúne a família, promove a confraternização das pessoas e lazer para a população.”

LEIA TAMBÉM
Feirante visita prefeito e destaca Varejões Noturnos
Prefeito Pedro Bigardi participa de lançamento do Procon virtual
Circuito das Frutas aprova criação do projeto Guia de Cicloturismo

Convite da Festa Portuguesa entregue ao prefeito por Marcel Righi, da comissão organizadora

Convite da Festa Portuguesa entregue ao prefeito por Marcel Righi, da comissão organizadora

O evento realizado aos finais de semana do mês de outubro na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Vila Arens, tem o apoio da Prefeitura, que disponibiliza a estrutura de tendas e iluminação. Membro da comissão organizadora, Marcel Righi, agradeceu o apoio. “A festa ficaria inviável sem o apoio da prefeitura, que cede a estrutura, possibilitando a realização deste tradicional evento.”

Em sua 25ª edição, a Festa Portuguesa começa no dia 3 de outubro e prossegue durante todos os finais de semana do mês, com variado cardápio típico oferecido nas barracas do coreto da igreja e na cantina montada no salão paroquial.

Assessoria de Imprensa
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/17/prefeito-recebe-convite-para-25a-festa-portuguesa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original