Prefeito de Periquito (MG) envia nota para agradecer Jundiaí
Publicada em 04/12/2015 às 17:33O prefeito Geraldo Godoy, de Periquito (MG), cidade afetada pela enxurrada de lama que invadiu as águas do Rio Doce após duas barragens de rejeitos da Mineradora Samarco se romperem em Mariana (MG), há um mês, enviou nesta sexta-feira (4) um texto de agradecimento à população de Jundiaí.
LEIA TAMBÉM
Caravana viaja a Periquito (MG) para entregar doações
Doações de Jundiaí começam a ser distribuídas às vítimas da lama
“Neste momento de profunda dificuldade, eu só tenho a agradecer a todos os jundiaienses que nos ajudaram tanto. Ficamos muito felizes em saber que existem tantas pessoas bondosas e que se preocupam com o próximo, mesmo não o conhecendo. Nós nunca esqueceremos. Jundiaí, seremos eternamente gratos! Que Deus abençoe vocês!”, diz a nota.
Por conta carregamento de água enviado por Jundiaí, por meio da Expresso Jundiaí, a distribuição que limitava em até 30 litros por família, desde esta sexta-feira (4) passou a 80 litros. A água é entregue de porta em porta, depois que a Prefeitura de Periquito fez uma espécie de cadastramento. O distrito de Pedra Corrida, com 1.300 habitantes, é considerado prioridade. Lá muitas pessoas passaram mal por conta das condições das águas do Rio Doce.
Ivan Lopes
Foto: Divulgação
-
22/11/2025
Funss realiza palestra e desfile que celebraram identidade, cultura e representatividade -
19/11/2025
Sol predomina no feriado da Consciência Negra em Jundiaí, apesar de leve queda nas temperaturas -
17/11/2025
Prefeitura de Jundiaí reforça segurança pública com tecnologia de reconhecimento facial -
13/11/2025
Espaço Expressa recebe 1ª edição de festival de espumantes neste fim de semana
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

