Programação da Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot em março
Publicada em 04/03/2016 às 14:4608/03 – terça-feira – 19h30
Lançamento da antologia: “Todas as mulheres”, com a participação de diversos escritores da região de Jundiaí. Haverá apresentação musical e leitura de poesias e crônicas.
10/03 – quinta-feira – 19h
Palestra: “Sustentabilidade, Inovação e Negócios – Desafios e Oportunidades.” O tema da sustentabilidade é tratado na ótica da questão climática e do desenvolvimento sustentável. Destaca-se a importância da inovação em bases sustentáveis que norteará o mundo dos negócios deste século. Palestrante: Carlos Pedro Staudt.
19/03 – sábado – das 10h (auditório)
Palestra: “Os enigmas da depressão: mitos e verdades sobre a doença do século.” A depressão é a doença do século. Será que ela está batendo na sua porta? Descubra os mitos e as verdades sobre esse mal que atinge crianças, adolescentes e adultos. Palestrante: psicóloga Graziela Magalhães. Uma parceria entre Biblioteca Pública e InterAnálise Clínica.
19/03 – sábado – 10h (Espaço Infantil)
Narração da história “O macaco e a velha”, com Milva Morelli.
-
28/05/2026
Brincar, conviver e aprender: escolas municipais celebram o Dia Mundial do Brincar -
27/05/2026
Atividades do Dia do Desafio aproximam famílias e incentivam hábitos saudáveis na EMEB Owen Zilio -
25/05/2026
Alunos da EMEB Luzia Francisca participam de projeto de foguetes que estimula aprendizado científico no Ivoturucaia -
23/05/2026
Mês do Meio Ambiente: Alunos plantam mudas para preservar nascente no Parque Mato Dentro