Produtores rurais visitam a Agrishow, em Ribeirão Preto

Publicada em 25/04/2016 às 14:49

Em parceria entre Prefeitura de Jundiaí e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), uma caravana de agricultores segue, nesta quarta-feira (27), para a Agrishow, uma das maiores e mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo, em Ribeirão Preto.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura entrega subsídios a produtores rurais
Água é uma das prioridades no Plano Diretor Participativo
Agricultores recebem apoio gratuito com Cadastro Ambiental Rural

Agricultura renova contatos com avanços do setor

Agricultura renova contatos com avanços do setor

O grupo sai às 6h e tem retorno previsto para 21h30. A taxa simbólica é de R$ 15 para o transporte. Outros detalhes e inscrições ainda podem ser conferidas com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo pelo telefone 4589 8581 ou diretamente no setor de agricultura, no 5º andar da ala norte do Paço.

De acordo com a secretária Valéria Silveira de Oliveira, as visitas técnicas e viabilizadas por parcerias fazem parte do processo de busca de referências de modernização do setor. A próxima visita será em junho para a Hortitec, em Holambra.

Agrishow
Organizada por entidades como a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), a Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e outras, a Agrishow reúne mais de 800 marcas em 440 mil metros quadrados de exposição.

Os setores presentes ao evento são Agricultura de Precisão, Revistas e Publicações Técnicas, Armazenagem (Silos e Armazéns), Financiamentos e Serviços Financeiros, Sacarias e Embalagens, Agricultura Familiar, Implementos Agrícolas, Associações de Classe, Máquinas Agrícolas, Sementes, Centros de Pesquisa e Universidades, Máquinas para Construção, Software e Hardware, Corretivos, Fertilizantes e Defensivos, Peças, Autopeças e Pneus, Telas, Arames e Cercas, Equipamentos de Segurança/EPI, Pecuária, Válvulas, Bombas e Motores, Equipamentos para Irrigação, Produção de Biodiesel e Transportes: veículos, aviões, caminhões e utilitários.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/25/produtores-rurais-visitam-a-agrishow-em-ribeirao-preto/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original