Curso de gastronomia e música tem inscrições abertas
Publicada em 01/07/2016 às 13:05O Fundo Social de Solidariedade (Funss) abriu, nesta sexta-feira (1), 26 vagas na área de música, com curso de teclado e flauta para iniciante, e ainda gastronomia, com vagas para o curso profissionalizante de doceiro.
As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (7) e os interessados precisam ter no mínimo 16 anos, residir em Jundiaí e comparecer na sede do Fundo Social de Solidariedade munido de RG ou CPF e comprovante de endereço originais.
Caso o número de candidatos inscritos ultrapasse o de vagas disponíveis, um sorteio público vai ser feito na sexta-feira (8), às 10h, no auditório do Funss. Só é permitido participar da inscrição de um dos cursos oferecidos.
O Fundo Social fica na avenida Dona Manuela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, anexo ao Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), no Anhangabaú.
Carolina Namura
-
02/07/2026
Projeto ‘Colo de Mãe’ chega à 10ª entrega e beneficia cerca de 250 gestantes em Jundiaí -
15/06/2026
Jundiaí dá um passo histórico na inclusão com o Centro Integrado Girassóis para crianças neurodivergentes -
06/06/2026
Campanha de Inverno Pet mobiliza doações para animais em situação de vulnerabilidade -
04/06/2026
Mais de 50 pontos de arrecadação recebem doações para a Campanha de Inverno 2026 em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

