Jundiaí tem vagas abertas para cursos de inglês e informática
Publicada em 08/07/2016 às 17:05A Associação Protetora de Menores (APM) de Jundiaí está com vagas abertas para cursos gratuitos de inglês e informática, períodos da manhã e tarde, com frequência semanal. A oportunidade é voltada para estudantes da rede pública de ensino, cursando o 6º ano até o 3º ano do Ensino Médio. Ao todo, são 40 vagas disponibilizadas.
Para fazer a inscrição, é preciso ligar no 4521-5469, levantar a documentação necessária e agendar horário. O contato deve ser feito, preferencialmente, durante a semana do dia 11 ao dia 15. O início do curso será em agosto.
A iniciativa tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.
Horários:
• Inglês e Informática período da manhã (8h30 até as 11h30) 1 vez por semana.
• Inglês e Informática período da tarde (13h30 até as 16h30) 1 vez por semana.
Assessoria de Imprensa
-
04/09/2026
Máquina de Vendas ensina empreendedores a transformar clientes ocasionais em vendas recorrentes -
03/09/2026
Prefeitura e CIESP discutem ações para fortalecer indústria e atrair investimentos para Jundiaí -
21/08/2026
+Negócios Digital: novo projeto oferece capacitação gratuita para fortalecer presença de empreendedores do Galpão Criativo -
21/08/2026
FENS nos Bairros abre inscrições para participação do Galpão Criativo
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
