Feira da Amizade 2016 vai ser de 2 a 11 de setembro

Publicada em 08/08/2016 às 15:21

A Feira da Amizade 2016, evento em prol das entidades assistenciais da cidade, já tem data definida: vai ser de 2 a 11 de setembro, sempre de sexta-feira a domingo. Em sua 4ª edição, além da solidariedade, o evento vai garantir à população gastronomia diversificada e ainda diversão e interatividade.

LEIA TAMBÉM
‘Feira Entorta’ tem edição com Sound System e Rap no domingo (14)

Espaço Gourmet é uma das atrações do evento

Espaço Gourmet é uma das atrações do evento

A temática escolhida este ano é a “Música”. “Todo ano escolhemos um tema para a feira. Este ano, a temática envolve os estilos musicais. Música é vida, alimenta a alma e faz bem para todas as idades, por isso a escolha”, define a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss).

Estrutura
A Feira da Amizade conta com uma grande estrutura. Em uma área de 3,6 mil m² vai ser instalado o tradicional “Espaço Gourmet”, que conta com restaurantes temáticos de sete países: Alemanha, Argentina, Brasil, Itália, Japão, México e Portugal. Neste mesmo espaço, os botecos do rock, MPB, pop, sertanejo e samba e pagode vão oferecer petiscos especiais aos visitantes. O local tem capacidade para acomodar 1.200 pessoas sentadas. Um palco vai ser montado no espaço. Em frente ao “Espaço Gourmet” vai ser instalada uma choperia comandada por uma entidade.

Evento reúne música, gastronomia e artesanato em prol da solidariedade

Evento reúne música, gastronomia e artesanato em prol da solidariedade

Na área externa, em frente aos pavilhões do parque, o público vai contar com uma área de dez estandes para a comercialização de produtos de alimentação e artesanato.

Na parte interna, no pavilhão central, serão 13 estandes de artesanato e alimentação, uma lanchonete estilo retrô e um palco para apresentação de shows musicais.

Funcionamento
Este ano a Feira da Amizade vai ser nos dias 2, 3 e 4 (primeiro final de semana de setembro) e 9, 10 e 11 (segundo final de semana), no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Às sexta-feiras o evento começa às 18h e termina às 22h. Aos sábados, o público pode conferir as atrações das 10h às 22h. E, aos domingos, a Feira ocorre das 10h às 20h. O parque fica na Avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú.

Carolina Namura
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/08/feira-da-amizade-vai-ser-de-2-a-11-de-setembro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original