19ª Semana do Idoso discute mudanças de atitude e propõe reflexão
Publicada em 01/09/2016 às 17:27O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (Comdipi) promove, de quinta (15) a sexta-feira (23), a 19ª Semana do Idoso, tendo como tema a Convivência Familiar e Comunitária. Entre as novidades deste ano está uma atividade de reflexão sobre o tema no Estação Juventude.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA 19ª SEMANA DO IDOSO
Também ocorre um estímulo voluntário para que netos, filhos ou amigos de idosos postem pequenos vídeos de entrevistas gravadas no celular nas redes sociais usando a hashtag #revelandohistorias.
A programação da 19ª Semana do Idoso está sendo construída e vai ocorrer em unidades de saúde, escolas públicas, centros de assistência social e espaços culturais, com apoio de articulação da Coordenadoria do Idoso (contatos em coordidoso@jundiai.sp.gov.br).
José Arnaldo de Oliveira
Foto: Arquivo PMJ
-
07/03/2026
Jundiaí sedia o Open Paulista de Paranatação com atletas do PEAMA -
03/03/2026
Educação amplia investimentos e fortalece atendimento inclusivo na rede municipal -
28/02/2026
Educação recebe Selo Petronilha por ações de equidade racial na rede municipal -
27/02/2026
Jundiaí é polo do Programa Leitura e Escrita na Educação Infantil e sedia formações regionais
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


