Futsal e futebol de campo têm jogos no domingo (13) e segunda (14)
Publicada em 10/11/2016 às 15:36As equipes de futsal e de futebol de Jundiaí têm jogos previstos para este domingo (13) e segunda (14), começando com a partida de futsal adulto entre Jundiaí/São João e Louveira, às 10h, em Louveira, pela Copa Campinas. Ainda no domingo, às 15h, o time de futebol de campo de Jundiaí enfrenta o Bonfim Campinas, no campo do Juventus, em São Paulo, pela Copa Juventus.
Na segunda (14), quem entra em campo mais cedo é o futebol de campo, com a partida entre Paulista e Fut Talentos, às 16 horas, no Campo da CDC Waldemar Moreno, em São Paulo, pela Copa 32ª São Paulo sub-14.
Mais tarde, às 20 horas, a equipe de futsal sub-20 do São João enfrenta o Guarulhense, no ginásio Presidente Ciro, da Federação Paulista de Futsal, pelo Campeonato Paulista da Série A1.
LEIA TAMBÉM
Projetos de ciclovias alcançam 49,6 km
Basquete e futsal têm jogos pelo Estadual
Peama tem disputas de natação e atletismo
Fim de semana com muito esporte na cidade
Assessoria de Imprensa
-
26/02/2026
Prefeitura de Jundiaí abre no próximo domingo (1º) as inscrições para aulas gratuitas de beach tennis -
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026