Tarde de decisões para o handebol feminino de Jundiaí no Bolão
Publicada em 17/11/2016 às 18:14As equipes infantil e júnior de Jundiaí entrarão em quadra nesta sexta feira (18), no Ginásio Anexo do Bolão, para as primeiras partidas do playoff do Campeonato Paulista de Handebol Feminino. Abrindo a rodada, às 17h, a equipe infantil, comandada pela professora Edlady Oliveira, disputa a primeira partida das quartas de final diante do Esporte Clube Pinheiros. Na fase classificatória, vitória de Jundiaí nos dois confrontos realizados. O jogo decisivo de volta será no dia 23 de novembro, às 16h45, na Capital.
Na sequência, às 18h30, a equipe junior, sob comando da professora Rita Orsi, enfrentará São Caetano na primeira partida da semifinal. Nesta categoria, a semifinal será no sistema “melhor de três jogos”.Como São Caetano se classificou em uma posição melhor do que Jundiaí, terá o direito de decidir em casa a classificação para a final. Os jogos da decisão serão nos dias 23 e 28 de novembro, ambos às 17 horas, no Ginásio do EDA.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo
-
05/12/2025
Entusiastas da natação podem prestigiar dois eventos promovidos pela Prefeitura neste final de semana na piscina do Bolão -
01/12/2025
Time Jundiaí conquista bronze inédito no Brasileiro Infantil de Natação -
01/12/2025
Times de vôlei de Jundiaí conquistam medalhas e boas posições em competições regionais -
29/11/2025
Juliano Moreira, atleta do Time Jundiaí, fatura medalha de prata no Brasileiro de Caratê em Caucaia–CE
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

