Galeria de Arte promove saída fotográfica neste sábado (3)
Publicada em 30/11/2016 às 17:10A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani promove uma saída fotográfica pelas ruas do Centro, neste sábado (3), às 10h. A atividade é uma contrapartida da exposição “Vestígios” e propõe aos participantes a apresentação de conceitos fotográficos e captura de imagens pela cidade.
O percurso tem início na Galeria Fernanda Perracini Milani, na rua Barão de Jundiaí, e finaliza na rua Quinze de Novembro com rua José do Patrocínio, ao passar pela rua Bartolomeu Lourenço. A ação é guiada pelos fotógrafos Nathalia Duran e Rafael Monteiro, atuais expositores da Galeria.
Os interessados devem comparecer na data e horário com equipamento fotográfico ou celulares com câmera. Não é necessário fazer inscrição.
LEIA TAMBÉM
Complexo Argos é tombado pelo Condephaat
Exposição “Vestígios”
São 18 fotografias que retratam paisagens urbanas já deterioradas pelo tempo. O trabalho foi desenvolvido no Centro de São Paulo e reflete o impacto das mudanças na cidade contemporânea ao longo do tempo.
Com período expositivo programado até 17 de dezembro, a exposição encerra a temporada 2016 da Galeria Fernanda Perracini Milani. Anexa ao Teatro Polytheama, a galeria fica na rua Barão de Jundiaí, nº 176, Centro. A entrada é gratuita.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
25/06/2025
Mês do Patrimônio: Simpósio recebe inscrições de trabalhos acadêmicos temáticos
-
24/06/2025
Cultura inclui mais uma audiência com os artistas para ampliar diálogo e construção da nova PNAB
-
23/06/2025
Sala de cinema do Expressa recebe oficina de direção de arte nesta terça (24) com inscrições gratuitas
-
22/06/2025
Corais da Cultura reúnem-se no palco do Polytheama para a 2ª edição de sua Mostra
Baixe as fotos desta notícia na resolução original