Prefeitura realiza limpeza em terreno baldio no Jardim São Camilo
Publicada em 03/02/2017 às 10:21Uma antiga reivindicação dos moradores da Avenida São Camilo foi atendida na manhã desta sexta-feira (3). Funcionários da Unidade de Serviços Municipais realizaram a limpeza de um terreno na altura do número 920. Cerca de três caminhões basculantes com lixos e entulhos foram retirados e encaminhados até o Gerenciamento de Resíduos sólidos no Distrito Industrial (Geresol).
Segundo os moradores, o local, que serve de passagem de uma rua para outra, abrigava animais peçonhentos, moradores de rua e entulhos. Usuários de entorpecentes utilizavam o terreno baldio para consumo de drogas. A Guarda Municipal, que fez o acompanhamento dos serviços, informou que um veículo roubado foi encontrado abandonado no terreno no final do ano passado.
Foram empregados na ação dois caminhões basculantes e uma retroescavadeira da Unidade de Serviços da região Leste. Com a execução dos serviços da Prefeitura, os moradores poderão ter mais tranquilidade e segurança.
LEIA TAMBÉM
Anjos da Guarda: de volta para a segurança dos alunos

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
25/06/2026
Vila Helena e Jardim Pacaembu recebem investimentos na infraestrutura escolar -
22/06/2026
Revitalização de praças leva mais lazer, segurança e qualidade de vida aos bairros de Jundiaí -
21/06/2026
Ronda Rural da GMJ garante a segurança dos moradores e ajuda a impulsionar o turismo -
20/06/2026
Intervenção viária na Vila Maringá atende antiga reivindicação dos moradores, amplia a segurança e garante fluidez no trânsito
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


