Terminais urbanos recebem serviços de limpeza
Publicada em 01/12/2017 às 16:05 Durante o mês de novembro, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) realizou serviços de manutenção e desobstrução das redes de esgoto dos sete terminais urbanos de Jundiaí. As equipes efetuaram a limpeza e a drenagem de tubulações, caixas de passagem, mictórios, vasos sanitários e também limpeza das cozinhas.LEIA TAMBÉM
Ações para pessoas com deficiência são discutidas em encontro
Os serviços incluíram a abertura das tampas das caixas de passagem e a remoção dos resíduos acumulados no interior das tubulações. O entupimento das redes era recorrente, o que ocasionava a volta de detritos, como papéis e fraldas descartáveis, bem como a inutilização do espaço.
A área total contemplada com os reparos soma mais de 50 mil metros quadrados. O investimento foi de R$17.888,88, com recursos próprios da unidade. Além dos serviços mencionados, também foi realizada uma ampla limpeza no Terminal Central.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
26/05/2026
Nova frota traz inovação e tecnologia para o transporte público de Jundiaí -
24/05/2026
Em parceria com o Governo de SP, Prefeitura de Jundiaí articula obras estruturantes para melhorar a mobilidade -
21/05/2026
Jundiaí avança em intervenções viárias para destravar pontos críticos da cidade -
19/05/2026
Veja como chegar ao ‘Prefeitura na Área’ utilizando o transporte público
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

