GM: população pode registrar ocorrências via aplicativo
Publicada em 17/01/2018 às 19:11![](https://jundiai.sp.gov.br/noticias/wp-content/uploads/sites/32/2018/01/aplicativo-1.jpg)
Ferramenta possibilita o acesso do cidadão aos serviços de emergência, com retorno imediato ao seu encaminhamento
“Após acessar o aplicativo, o usuário precisa fazer um cadastro no sistema, informando dados pessoais que serão validados para confirmar a autenticidade do cidadão e em seguida poderá ter linha direta com a Guarda Municipal de Jundiaí”, esclareceu o subinspetor Gilberto Russo Jenuino, coordenador operacional.
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Na sequência ao registro no aplicativo, a solicitação com um breve relato do fato chegará ao Centro de Operações Táticas (COT) para análise, e sendo da competência da instituição, ocorrerá o encaminhamento ao respectivo setor. Todas as solicitações terão um retorno com resposta e/ou orientação: o atendimento é imediato, em tempo real.
A ferramenta digital reforça os atendimentos feitos diariamente no telefone 153 – Disque Emergência, com ligação gratuita, sem custo algum para a população. Também é possível fazer contato pelo 4492-9060, no Centro de Operações Táticas (COT) e 4492-9074 – Central de Monitoramento Eletrônico de Câmeras – o Olho Vivo. Todos funcionam 24 horas por dia durante toda a semana, e também nos feriados.
O aplicativo da Prefeitura foi criado para facilitar o acesso das pessoas aos serviços e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.
Assessoria de Imprensa GMJ
Foto: GM Guerino
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