Inscrições para Encontro de Lutas terminam na terça-feira (10)

Publicada em 09/04/2018 às 18:12

Inscrições para Encontro de Lutas se encerram na próxima terça-feira (10)

No próximo domingo (15), será realizado o Encontro de Lutas das modalidades Capoeira, Judô, Karatê e Taekwondo, organizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), no Centro Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca, o Bolão, a partir das 8h30. As inscrições – que se encerram na terça-feira (10) – são direcionadas às academias que contam com as modalidades e o evento tem por objetivo fomentar os esportes, além de selecionar atletas para compor o TIME Jundiaí para a participação nos Jogos Regionais, em julho. Jundiaí, que faz parte da 8ª Região Paulista, compete nas cidades de Boituva, Cerquilho e Tietê.

De acordo com a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi, o TIME Jundiaí busca ampliar o quadro de competidores das modalidades. “As academias farão apresentações. Ao final, será feita uma espécie de aula aberta para os interessados. A intenção é despertar o interesse e a movimentação entre os atletas, as academias e os clubes para integrar o TIME Jundiaí”, detalha. Ainda de acordo com a diretora, Jundiaí competirá nos Jogos Regionais nas quatro modalidades, sendo 89 atletas, todos pela categoria livre (acima de 15 anos), entre os quatro esportes.

LEIA TAMBÉM
Time Jundiaí participa de Torneio Regional de Natação

O educador esportivo da modalidade Karatê, Anderson Luís Bogniotti, explica que Karatê e Taekwondo são disponibilizados em CECEs da cidade e contam com vagas disponíveis. “O evento de domingo contará com a participação das crianças que fazem parte dos grupos de iniciação da UGEL nas artes de luta. É importante mostrar as modalidades que são ofertadas para a população. Os interessados na prática devem procurar as administrações dos equipamentos mais próximos da residência, que ofertem as modalidades, para fazer uma aula experimental”, comenta.

O evento de domingo é aberto ao público e tem início às 8h30. Já as inscrições dos interessados devem ser realizadas a partir da academia ou clube onde treinam e ser feitas até terça-feira (10), no CECE Nicolino de Luca, o Bolão, na Rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/n, no Anhangabaú.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/04/09/inscricoes-para-encontro-de-lutas-terminam-na-terca-feira-10/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original