Quatro linhas terão horários alterados a partir de segunda-feira (02)
Publicada em 30/06/2018 às 18:24Dando continuidade ao processo de revisão das linhas do transporte coletivo de Jundiaí, em busca de proporcionar confiabilidade de horários e intervalos entre as viagens com maior regularidade, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) altera, a partir de segunda-feira (2), os horários de quatro linhas.
LEIA TAMBÉM
Fiscalização contra transporte clandestino é intensificada
A Linha 720 (Terminal Central – Jardim São Camilo) terá reprogramação horária com acréscimo de duas viagens no sentido bairro-terminal e acréscimo de uma viagem no sentido terminal-bairro, nos dias úteis. A Linha 721 (Terminal Central – Terminal Vila Arens via Jardim Bonfiglioli), teve os horários nos finais de semana alterados: aos sábados, serão oferecidas três viagens a mais, totalizando 30 programadas, mesmo número aos domingos.
Já a linha 952 (Terminal Colônia – Terminal Central via Jardim Pacaembu) terá cinco viagens a mais aos sábados. Aos domingos e feriados, a quantidade de viagens foi mantida, sendo o total de 21 viagens. Já a Linha 571 (Jardim Tulipas – Terminal Hortolândia) terá reprogramação dos horários nos dias úteis e finais de semana. O ponto de referência no bairro será alterado da Avenida Adelino Martins para a rua Ciro Ferraz Coelho, esquina com a rua Maria Caplica Tamega. A linha não irá mais atender pela legenda “C” e somente “A” e “B”.
As novas tabelas horárias estão disponíveis nos terminais e também no site da Prefeitura (www.jundiai.sp.gov.br).
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
12/12/2025
Parada de Natal: munícipes podem utilizar o Expressinho para chegar ao Centro -
11/12/2025
Planejamento integrado define prioridades para melhorias viárias em Jundiaí -
10/12/2025
Prefeitura faz revisão de linhas para o Terminal Eloy Chaves e cria ligação direta até o Terminal Vila Arens -
05/12/2025
Prefeitura de Jundiaí implanta neste domingo (7) um novo trevo e amplia a fluidez na Rua Messina
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

