Prefeitura faz obra no Caxambu para organizar trânsito em avenidas
Publicada em 03/07/2018 às 11:36A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), em parceria com a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), conclui esta semana a construção de um canteiro central com conjunto semafórico, recapeamento, adequação viária e sinalização na avenida Humberto Cereser, esquina com a avenida Giustiniano Borin.
LEIA TAMBÉM
Linha 956 tem horários alterados a partir desta segunda-feira (02)
A obra, realizada com recursos próprios da pasta, atende a uma demanda antiga dos moradores e busca ordenar o trânsito, melhorando as condições de tráfego para os motoristas e principalmente para os pedestres que conseguirão fazer travessia com mais segurança e acessibilidade. Agora, o retorno para acessar a escola estadual Professor Getúlio Nogueira de Sá e o Colégio Gaudi está mais seguro.
Serão feitas alterações no fluxo e tráfego local a fim de ordenar o trânsito: as ruas João Chiaramonte, Gerônimo Agnolon e José Fontebasso passarão a ter mão única de circulação. Para quem trafega pela avenida Giustiniano Borin, no sentido bairro-centro, será necessário fazer a conversão à esquerda na avenida Humberto Cereser. Já no sentido bairro-Jarinu, o motorista deverá acessar as ruas Gerônimo Agnolon, Maria Lorensini Fonseca e conversão à direita na Humberto Cereser.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
24/07/2026
Sucesso entre motociclistas, Treinamento para Segurança de Motociclistas abre inscrições para nova edição em agosto -
23/07/2026
Sinalização viária do Jardim São Camilo é reforçada para ampliar a segurança no trânsito -
22/07/2026
Reforma do Terminal Vila Rami contempla melhorias na infraestrutura, acessibilidade e conforto -
17/07/2026
Bolão recebe nova sinalização interna para ampliar a segurança e organizar a circulação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

