Gestores debatem projetos em encontro na AEJ
Publicada em 06/09/2018 às 15:49O Prefeito Luiz Fernando Machado e gestores da administração de Jundiaí participaram de encontro, na noite de quarta-feira (5), no auditório da Associação dos Engenheiros de Jundiaí (AEJ), para debater os projetos para a cidade com os representantes da categoria. Com saldo positivo, os participantes apontaram avanços nas demandas da cidade e elogiaram a receptividade da gestão municipal.
“Encontros como este, com pessoas interessadas em ouvir, entender as necessidades e as demandas da administração, são positivos e necessários. A Prefeitura, o prefeito e seus gestores devem estar próximos da população para que as iniciativas de melhoria da qualidade de vida da população sejam detalhadas para os munícipes e possam contar com o apoio da sociedade para a sua construção”, explica o Prefeito Luiz Fernando Machado.
LEIA TAMBÉM
Empresa espanhola investe em segunda unidade em Jundiaí
Prestação de Contas destaca investimentos para o Caxambu
O Prefeito, acompanhado dos gestores das Unidades de Gestão de Planejamento Urbano e Maio Ambiente (UGPUMA), Sinésio Scarabello, Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Adilson Rosa, Mobilidade e Transporte (UGMT), Silvestre Ribeiro e da DAE SA., Eduardo Palhares, apresentaram os investimentos que estão projetados para a cidade como revitalizações de terminais urbanos, asfaltamento e recapeamento de vias, implantação do Parque da Criança, Revisão do Plano Diretor, ampliação e construção de barragens de acumulação e reservatórios de água tratada, entre outras áreas, como Educação, com a Escola Inovadora, e na Saúde, com a Clínica da Família e Nova UBS.
Desde abril, a Associação dos Engenheiros de Jundiaí tem participado de reuniões, no Paço Municipal, apontando necessidades. “O encontro com os associados é um retorno das ações iniciadas em abril. A aproximação com a administração municipal é importante e a AEJ é um espaço para a discussão de propostas”, detalha o presidente da entidade, Alessandro Mazzola.De Campinas, Leo Roberto Scandiuzzi veio para Jundiaí, a convite de um amigo, para a apresentação. “A realidade de Jundiaí é diferente das demais cidades. Essa aproximação do prefeito com a população, a iniciativa de conversar, expor ideias e ouvir as propostas diferencia a cidade das demais. Jundiaí projeta o futuro, por isso, passou pela crise hídrica entre 2013 e 2014, sem a falta de água, situação que assombrou a região. Isso é a prova de planejamento”, argumenta.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
15/11/2024
Agência Reguladora define reajuste de 8,28% nas contas de água e esgoto
-
15/11/2024
DAE Jundiaí abre Concurso Público para preenchimento de sete vagas
-
13/11/2024
Relatório de Sustentabilidade da DAE chega à quarta edição
-
11/11/2024
Em função das chuvas, DAE estende interdição da rua Barão de Teffé
Baixe as fotos desta notícia na resolução original