Curso de artesanato está com inscrições abertas
Publicada em 03/06/2019 às 12:02A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) recebe inscrições, até o dia 14 de junho, para o curso de artesanato em palha de milho, oferecido gratuitamente pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). As aulas serão realizadas entre os dias 24 e 28, na sede da Associação Amigos do Traviú (rua Luís Carbonari, 100).
Além do curso ser gratuito, o material didático e o almoço também são oferecidos aos participantes. Para participar, é preciso se inscrever pelos telefones (11) 4589-8581 / 8872.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
07/09/2025
Jundiahy Gastronomia de Rua é opção de lazer para final de semana no Parque de Corrupira
-
23/08/2025
Parque do Corrupira recebe projeto ‘Jundiahy Gastronomia de Rua’
-
17/08/2025
Com foco no pertencimento, Mês do Patrimônio realiza palestra a vivência sobre programa de Hortas Urbanas
-
16/08/2025
Jundiahy Gastronomia de Rua: seguem abertas as inscrições de empreendedores interessados em participar nos eventos da Prefeitura
Baixe as fotos desta notícia na resolução original