Procon orienta fornecedores sobre direitos básicos do consumidor
Publicada em 08/08/2019 às 17:26O Procon Jundiaí, em parceria com entidades do comércio do Município, promoveu uma palestra com o tema “Direitos Básicos do Consumidor”, na manhã desta quinta-feira (08), na Câmara Municipal. O evento era voltado a fornecedores. A palestra foi comandada pelo coordenador regional da Fundação Procon, Alahyr Cruz Junior.
De acordo com o chefe do Procon da cidade, Adilton Garcia, o evento está em linha com o propósito da instituição de “sempre priorizar a transmissão de conhecimento para consumidores e também fornecedores”. Também participaram da atividade representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial Empresarial (ACE) e do Procon de Várzea Paulista.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
24/11/2025
‘Prefeitura na Área’ facilita acesso a documentos, tributos, moradia e benefícios sociais para população no Jardim Martins -
27/06/2025
CDHU Móvel e Procon levam serviços diretamente à população de Jundiaí até sábado (28) -
29/05/2025
Procon promove evento voltado a empreendedores no Espaço Jundiaí Empreendedora -
26/05/2025
PROCON de Jundiaí é contemplado com veículo e tablets pelo Governo Estadual
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

