Festa da Uva 2020: Rainha e Princesas da Corte divulgam a festa pela cidade

Publicada em 20/12/2019 às 16:37

A Corte da Uva está a todo vapor na divulgação da 37ª Festa da Uva e 8ª Expo Vinhos. Responsáveis por dar as boas-vindas aos milhares de visitantes esperados no Parque da Uva em janeiro e fevereiro, a rainha e princesas já percorrem desde já os diversos pontos de Jundiaí e outros municípios da região para divulgar a festa.

CONFIRA AS FOTOS DA CORTE 2020

Nesta quinta-feira (19), o dia foi agitado para a rainha Joyce de Oliveira, a primeira princesa Tamires Fernandes e a segunda princesa Geovana Alcântara. Durante a tarde, as jovens atenderam a imprensa local e fizeram gravações para as redes sociais da Prefeitura na adega Beraldo Di Cale, no Caxambu, que faz parte da Rota Turística do Vinho de Jundiaí.

Foto noturna de três mulheres em traje de gala sobre carro antigo, com igreja iluminada ao fundo

Corte participou da Parada da Uva no Centro na noite dessa quinta-feira (19)

Já durante a noite, a Corte participou da Parada da Uva no Centro, realizada pela Prefeitura junto com a Parada de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato Comércio Varejista (Sincomercio). Percorrendo as ruas do Centro, a Parada contou com a participação de fanfarras, atrações circenses, cosplayers, rainhas e princesas de outras edições da festa e a agitação das escolas de samba Azul e Branco e Arco Íris.

A Festa
A 37ª Festa da Uva e 8ª Expo Vinhos é uma realização da Prefeitura, por meio das Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT). A festa este ano será realizada nos dias 16, 17, 18, 19, 24, 25, 26 e 31 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. No dia de abertura, dia 16 (quinta-feira), a festa começa às 18h. Às sextas-feiras, a festa vai das 18h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 10h às 21h.

Três mulheres em traje da gala sentadas em banco, com flores de diversas cores ao fundo

Tamires, Joyce e Geovana formam a Corte da Uva 2020

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/20/festa-da-uva-2020-rainha-e-princesas-da-corte-divulgam-a-festa-pela-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original