IBGE seleciona pessoas para trabalhar no Censo: inscrições abertas
Publicada em 09/03/2020 às 17:07Em caráter temporário, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) recebe neste mês de março inscrições para o processo seletivo para interessados em trabalhar no Censo. Os cargos serão de agente censitário municipal (ACM), agente censitário supervisor (ACS) e recenseador. A Prefeitura de Jundiaí está auxiliando no processo de divulgação.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no site do Cebraspe até 24 de março
Para agente censitário serão ofertadas vagas para Ensino Médio completo, com remuneração de R$ 2.100. Para agente censitário supervisor serão ofertadas vagas para Ensino Médio completo, com remuneração de R$ 1.700; e para recenseador, cuja escolaridade é Ensino Fundamental completo, serão oferecidas vagas, com remuneração por produtividade, a depender da área de coleta de dados e da quantidade de estabelecimentos recenseados.
As inscrições podem ser realizadas diretamente no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) – https://www.cebraspe.org.br/ – banca responsável pelo processo seletivo – até o próximo dia 24.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
09/10/2026
Jundiaí se prepara para os impactos e oportunidades do TIC-TIM -
10/09/2026
Ação do Núcleo de Ordem Urbana reforça prevenção e cuidados no Gramadão -
27/08/2026
Prefeitura de Jundiaí assina convênio com programas estaduais de inclusão de mulheres com deficiência, pessoas com TEA e empregabilidade -
16/08/2026
Prefeitura na Área leva mais de 40 serviços gratuitos ao Jardim Tarumã no dia 29 de agosto
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
