Prefeitura dá informações por telefone e e-mail sobre serviços no Poupatempo

Publicada em 24/03/2020 às 13:15

Informações sobre os serviços oferecidos pela Prefeitura de Jundiaí no Poupatempo, como parcelamento de débitos, certidão negativa de débitos (Mobiliário, Imobiliário ou Municipal), restituição de tributos e certidão nominal, não disponíveis no Portal de Serviços, estão sendo prestados por e-mail e telefone.

O atendimento, realizado pelos servidores da Unidade de Gestão de Governo e Finanças, está sendo realizado desta forma desde a suspensão de atendimento no Poupatempo de Jundiaí, após a decretação do Estado de Calamidade Pública no Estado de São Paulo.

Posto de atendimento da Prefeitura no Poupatempo, que permanece fechado até o final de abril: informações por telefone e -mail

O Poupatempo permanecerá fechado até 30 de abril. Os serviços de emissão de cartão de idoso e deficiente e a entrega de recursos de multa e indicação de condutor ficam suspensos pelo mesmo período, sendo que os recursos e indicação de condutor serão aceitos fora do prazo conforme orientação do DENATRAN.

Para tirar dúvidas e obter informações, os contatos são os seguintes:

Divisão de Dívida Ativa:
4589-8918 / 8919 / 8859
e-mail: dividaativa@jundiai.sp.gov.br

Divisão de Cadastro Imobiliário:
4589 8722 / 8723
e-mail: iptu@jundiai.sp.gov.br

Setor de Multas:
4583-3311 e (11) 4589-8781
e-mail: rabbati@jundiai.sp.gov.br

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/03/24/prefeitura-da-informacoes-por-telefone-e-e-mail-sobre-servicos-no-poupatempo/

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