População do Medeiros deve ficar atenta a troncos de árvores removidas

Publicada em 10/06/2020 às 18:07
Árvores foram removidas do local pelas equipes da UGISP, após desligamento da força feito pela CPFL

Árvores foram removidas do local pelas equipes da UGISP, após desligamento da força feito pela CPFL

Moradores da região do Medeiros e motoristas que trafegarem pela Rua Durval Chiochetti, no Jardim Carolina, devem ficar atentos às 12 toras de pinheiro que estão na via pública, resultados de remoção de árvores em situação de risco. Elas estavam em contato com a rede primária de energia elétrica e por isso foram retiradas.

As toras se encontram nas proximidades do condomínio Villagio de San Francesco e serão levadas do local na próxima segunda-feira (15) pelas equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) de Jundiaí. Homens da CPFL Piratininga desligaram a força nesta quarta-feira (10). Agentes de trânsito da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) já sinalizaram a região.

Os troncos de árvores estão calçados, ocupando meia faixa da Rua Durval Chiochetti, e não oferecem riscos a quem passa perto deles. Cada tora tem comprimento aproximado de 2,5 metros e todas elas pesam mais de três toneladas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/06/10/populacao-do-medeiros-deve-ficar-atenta-a-troncos-de-arvores-removidas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original